quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Neve no Pico das Agulhas Negras( Itatiaia) em 04 de junho de 2004

Segundo reportagem do jornal Paraná Online, nevou por 10 min no Pico das Agulhas Negras. Segundo funcionários de Furnas Centrais elétricas, nevou entre às 16h00 e 16h10min da tarde desse dia, e relatam que na ocasião a temperatura era de zero grau.

3 comentários:

  1. Se o CPTEC estiver certo, o sudeste terá sua primeira onda de frio siginficativa NO INVERNO desde 2007 na semana que vem, em 2008 e 2009 (e 2010 até agora) nenhuma massa de ar frio que não fosse muito fraca chegou ao sudeste do Brasil durante o inverno, a da semana que vem pode ser até moderada, podendo trazer a mínima do ano para São Paulo, mas de forma alguma será histórica.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carlos Alberto!
    Eu perdi o registro do globo deste dia, depois que li esta reportagem, passei a frequentar o parque a partir do inverno de 2005 e nunca mais nevou, acho que vou parar de ir ao alto itatiaia pra ver se a neve volta! rs
    Carlos, poste o link da reportagem!
    Abraço Thiago Gonçalves

    ResponderExcluir
  3. Oi Thiago, queria te pedir mil desculpas amigo, pela demora, então link acabei perdendo pois consegui achar essa reportagem no jornal Paraná online, e não tinha foto infelizmente. Acho que em dia voc~e consegue ver a neve amigo , rs, não pará de ir não, é que nossos invernos são secos demais rs, e menos frios né. Abração amigo!

    ResponderExcluir