sábado, 26 de junho de 2010

Boa tarde, tudo bem pessoal!, queria saber se estão conseguindo visualizar as tabelas, pra mim é importante saber, pois caso tiver tendo problemas mudarei a forma de postagem. Agradeço desde já a atenção de todos!

9 comentários:

  1. Vejo todas sem problemas, tem a tabela do dia 26/06/1918?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo, sim , tenho a tabela do dia 26 de junho de 1918, à noite posto aqui, ok!. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Carlos Alberto, eu não consigo movimentar a barra do cursor do lado direito para ver a parte inferior das tabelas. Me desculpe, mas só abri o seu blog hoje.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro te agradeço pela visita, caro Aldo, que pena está acontecendo esse problema, e queria te perguntar se você consegue dar o zoom sobre a imagem? Abração!.

    ResponderExcluir
  5. Isso eu também não consigo, mas achei que era normal.

    ResponderExcluir
  6. Eu quis dizer também não consigo mexer a barra, o zoom está normal.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, mais uma vez, eu acho é pq que estou publicando as imagens com print, pois o servidor do blog não aceita o formato original em pdf ou excel, e daí na tabela na barra direita não mexe pois a imagem é colada, é só a barra direita do site pode se mover, a da tabela infelizmente não tem jeito, peço desculpas, abraços!

    ResponderExcluir
  8. Carlos Alberto, realmente é uma pena mas tudo bem. O zoom está legal.

    ResponderExcluir
  9. ola carlos alberto. estou fazendo uma pesquisa para um trabalho de fisica baseado nas temperatura de saopaulo dos anos de 1990 - 2010. consegui encontrar 1991 e 1992 aqui no seu blog, porem nao consegui achar os anos seguintes. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir