terça-feira, 14 de setembro de 2010

Aviso

Pessoal quero pedir desculpas à todos, por não estar postando hoje, é por falta de tempo, pois estou com muitos afazeres profissionais, e amanhã a noite eu volto a postar normalmente. Agradeço a visita e colaboração de todos!

4 comentários:

  1. Sem problemas, todos temos nossos compromissos e nem sempre sobra tempo para outras coisas, o importante é que as postagens mantenham o alto nível e trazendo dados novos que não encontramos por aí.

    ResponderExcluir
  2. E São paulo teve hoje a primeira "noite tropical" do inverno, quando a temperatura mínima permaneceu acima dos 20ºC em boa parte da área urbana a exemplo do Santana (21,5) e Congonhas (22), valores altos para qualquer mês do ano, curiosamente no RJ as mínimas foram menores.

    ResponderExcluir
  3. Assim que houver tempo, sugiro um assunto para ser pesquisado pelas notícias da época: os grandes deslizamentos de janeiro de 1967 na Serra das Araras, que segundo algumas fontes o número mortes teria chegado a 1700 e seria de longe o pior da história no Brasil, outra fonte diz que 300 corpos foram encontrados mas muitos outros jamais foram vistos, é certo que foi um evento muito grande. E no mesmo ano a cidade sdo Rio sofreu com chuvas em fevereiro (após o trágico jan/66) e Caraguatatuba em março onde um pluviômetro transbordou após registrar 400 mm em 24 horas, 1966/1967 foram anos trágicos no sudeste e superam por uma grande margem os acidentes de dezembro de 2009 (Angra) e abril de 2010 (Niterói).

    ResponderExcluir
  4. Agradeço muito! suas sugestões até amanhã meio dia, publico artigos à respeito dessas chuvas extremas que realmente foram de destaque relevante. Abraços, tudo de bom!

    ResponderExcluir